FAQs
Como posso encomendar?
As encomendas poderão ser efectuadas por e-mail, whatsapp, ou por contacto através das redes sociais.
O preenchimento do formulário para encomenda é recomendado.
A sua reserva ficará confirmada após o pagamento de 50% ou do valor total da encomenda.
Que combinações de sabores estão disponíveis?
A Tourangelle apresenta uma variedade de combinações de massas e recheios original.
Poderá consultar o nosso menu para 2024.
Que coberturas estão disponíveis?
Todos os trabalhos são exclusivamente elaborados com cobertura de buttercream ou butternache.
Poderá consultar o nosso menu para 2024.
Quais as variedades de pastelaria francesa disponíveis?
Poderá encontrar todas as variedades de pastelaria francesa no nosso menu para 2024.
Poderei efectuar uma prova dos bolos?
Indecisos entre diferentes sabores?
Podem encomendar uma caixa de degustação.
A caixa inclui até 3 combinações de sabores, escolhidas a partir do menu.
A caixa de degustação terá um custo de 35€.
Quanto custa cada bolo?
Todos os trabalhos são personalizados e por isso, não há uma tabela fixa de preços.
Cada encomenda é individualmente orçamentada, sem qualquer compromisso.
Alguns bolos mais simples têm um preço fixo - consulte a nossa página de Instagram @tourangelle_patisserie.
Os bolos de casamento têm um preço base de 150€.
Como é o processo criativo?
A Tourangelle Patisserie sabe da importância do seu evento e quer oferecer a melhor experiência possível.
Partilhem todos os detalhes relevantes, tais como o local da cerimónia, informações sobre o estilo da decoração e o seu tema, moodboards, opções florais e outros detalhes decorativos que gostariam de ver incorporados no design do bolo.
Quantos mais detalhes forem partilhados, mais personalizada será a experiência.
Caso contrário, poderei assumir a liberdade criativa para vos apresentar um design que vos encha as medidas dentro do registo da Tourangelle.
Como posso pagar?
O pagamento poderá ser efectuado através de transferência bancária.
Após o pagamento, deverá enviar o seu comprovativo por e-mail.
A sua reserva ficará confirmada após o pagamento de 50% ou do valor total da encomenda.
Para bolos de casamento, o valor remanescente deverá ser pago até 15 dias antes da cerimónia, de forma a confirmar o serviço.
Para que serve o depósito?
Serve para reservar a data e começar o processo criativo do design do bolo.
Deverá ser liquidado até 15 dias após o envio do guia e da proposta de orçamento.
Após este período não garantimos a disponibilidade de agenda.
Qual é o valor do depósito?
O valor é indicado na proposta de orçamento, sendo este uma estimativa, não representando o valor final que estará sempre dependente da confirmação das características e detalhes finais do design.
O depósito é reembolsável?
Não, este pagamento não é reembolsável.
O depósito poderá ser feito após a degustação?
Sim, porém apenas será garantida a data após ser efectuado o depósito.
Com que antecedência terei que efectuar a minha encomenda?
As encomendas deverão ser efectuadas com uma antecedência mínima de 15 dias.
Encomendas efectuadas num prazo menor poderão ser aceites, contudo poder-se-ão aplicar algumas limitações na decoração.
Quando será enviado o orçamento final?
O orçamento e o moodboard serão enviados até 30 dias úteis após o depósito, com um sketch e o valor final.
Dentro deste prazo há a possibilidade de 2 (duas) alterações de design gratuitas antes da aprovação final, sendo que cada revisão poderá alterar o valor do serviço, consoante as alterações solicitadas.
Modificações adicionais poderão ter um custo extra.
Quando devo fazer o pagamento final?
Este deverá ser feito até 15 dias da data do evento.
Até quando se pode alterar o pedido?
Apenas são permitidas alterações à encomenda até 4 semanas antes da data do evento.
Não se garante, contudo, a sua realização.
Como é efectuada a entrega?
Para entregas de bolos de casamento, o valor da entrega e montagem no local está já incluída no valor final orçamentado.
Para outras encomendas, poderão efectuar a recolha no Montijo mediante agendamento, ou poderão ser entregues em local a combinar.
A entrega estará incluída no valor para deslocações até 8 km.
Para entregas num raio superior a 8 km será acrescentada uma taxa de transporte.
Como posso transportar o meu bolo?
Os bolos deverão ser transportados no chão do carro e não em cima do colo nem do assento.
Para os dias de maior calor ou deslocações mais demoradas, é recomendada a utilização de ar condicionado durante o seu transporte.
Como posso cortar o bolo?
A Tourangelle Patisserie preparou um vídeo com a demonstração da técnica de corte.
Posso cancelar a minha encomenda?
A política de cancelamento da Tourangelle Patisserie não prevê a devolução do depósito.
Se o cancelamento ocorrer a 3 semanas ou mais do evento, apenas será devolvido o valor pago até então, acima do valor de depósito.
Se o cancelamento ocorrer a menos de 3 semanas do evento, a Tourangelle Patisserie reserva-se ao direito de não efectuar qualquer devolução.