top of page

FAQs

Como posso encomendar?

As encomendas poderão ser efectuadas por e-mail, whatsapp, ou por contacto através das redes sociais.

O preenchimento do formulário para encomenda é recomendado.

A sua reserva ficará confirmada após o pagamento de 50% ou do valor total da encomenda.

Que combinações de sabores estão disponíveis?

A Tourangelle apresenta uma variedade de combinações de massas e recheios original.

Poderá consultar o nosso menu para 2024.

Que coberturas estão disponíveis?

Todos os trabalhos são exclusivamente elaborados com cobertura de buttercream ou butternache.

Poderá consultar o nosso menu para 2024.

Quais as variedades de pastelaria francesa disponíveis?

Poderá encontrar todas as variedades de pastelaria francesa no nosso menu para 2024.

​​

Poderei efectuar uma prova dos bolos?

Indecisos entre diferentes sabores?

Podem encomendar uma caixa de degustação.

A caixa inclui até 3 combinações​ de sabores, escolhidas a partir do menu.

A caixa de degustação terá um custo de 35€.

Quanto custa cada bolo?

Todos os trabalhos são personalizados e por isso, não há uma tabela fixa de preços.

Cada encomenda é individualmente orçamentada, sem qualquer compromisso.

Alguns bolos mais simples têm um preço fixo - consulte a nossa página de Instagram @tourangelle_patisserie.

Os bolos de casamento têm um preço base de 150€.

Como é o processo criativo?

A Tourangelle Patisserie sabe da importância do seu evento e quer oferecer a melhor experiência possível.

Partilhem todos os detalhes relevantes, tais como o local da cerimónia, informações sobre o estilo da decoração e o seu tema, moodboards, opções florais e outros detalhes decorativos que gostariam de ver incorporados no design do bolo.

Quantos mais detalhes forem partilhados, mais personalizada será a experiência.

Caso contrário, poderei assumir a liberdade criativa para vos apresentar um design que vos encha as medidas dentro do registo da Tourangelle.

Como posso pagar?

O pagamento poderá ser efectuado através de transferência bancária.

Após o pagamento, deverá enviar o seu comprovativo por e-mail.

A sua reserva ficará confirmada após o pagamento de 50% ou do valor total da encomenda.

Para bolos de casamento, o valor remanescente deverá ser pago até 15 dias antes da cerimónia, de forma a confirmar o serviço.

Para que serve o depósito?

Serve para reservar a data e começar o processo criativo do design do bolo.

Deverá ser liquidado até 15 dias após o envio do guia e da proposta de orçamento.

Após este período não garantimos a disponibilidade de agenda.

Qual é o valor do depósito?

O valor é indicado na proposta de orçamento, sendo este uma estimativa, não representando o valor final que estará sempre dependente da confirmação das características e detalhes finais do design.

​​

O depósito é reembolsável?

Não, este pagamento não é reembolsável.

 

O depósito poderá ser feito após a degustação?

Sim, porém apenas será garantida a data após ser efectuado o depósito.

​​

Com que antecedência terei que efectuar a minha encomenda?

As encomendas deverão ser efectuadas com uma antecedência mínima de 15 dias.

Encomendas efectuadas num prazo menor poderão ser aceites, contudo poder-se-ão aplicar algumas limitações na decoração.​

Quando será enviado o orçamento final?

O orçamento e o moodboard serão enviados até 30 dias úteis após o depósito, com um sketch e o valor final.

Dentro deste prazo há a possibilidade de 2 (duas) alterações de design gratuitas antes da aprovação final, sendo que cada revisão poderá alterar o valor do serviço, consoante as alterações solicitadas.

Modificações adicionais poderão ter um custo extra.

​​

Quando devo fazer o pagamento final?

Este deverá ser feito até 15 dias da data do evento.

​​

Até quando se pode alterar o pedido?

Apenas são permitidas alterações à encomenda até 4 semanas antes da data do evento.

Não se garante, contudo, a sua realização.

Como é efectuada a entrega?

Para entregas de bolos de casamento, o valor da entrega e montagem no local está já incluída no valor final orçamentado.

Para outras encomendas, poderão efectuar a recolha no Montijo mediante agendamento, ou poderão ser entregues em local a combinar.

A entrega estará incluída no valor para deslocações até 8 km.

Para entregas num raio superior a 8 km será acrescentada uma taxa de transporte.

Como posso transportar o meu bolo?

Os bolos deverão ser transportados no chão do carro e não em cima do colo nem do assento.

Para os dias de maior calor ou deslocações mais demoradas, é recomendada a utilização de ar condicionado durante o seu transporte.

Como posso cortar o bolo?

A Tourangelle Patisserie preparou um vídeo com a demonstração da técnica de corte.​

Posso cancelar a minha encomenda?

A política de cancelamento da Tourangelle Patisserie não prevê a devolução do depósito.

Se o cancelamento ocorrer a 3 semanas ou mais do evento, apenas será devolvido o valor pago até então, acima do valor de depósito.

Se o cancelamento ocorrer a menos de 3 semanas do evento, a Tourangelle Patisserie reserva-se ao direito de não efectuar qualquer devolução.

bottom of page